TEM NOVIDADE!

Olá leitores(as), não, vocês não leram errado! Agora mais que nunca o LiteraCura está diversificado. Livros são meu mundo, contudo outras coisas ligadas necessariamente a leitura ou não, também completam a minha vida. 
Pretendo realmente falar sobre tudo e mais um pouco, vão ser colunas separadas, dois posts por semana variando entre SERIADOS, FILMES, DIY, MODA, LIVROS (claro, óbvio), MÚSICA e até CULINÁRIA haha. 
Ps: Amanhã estréia uma coluna que já amo, pois vou falar de uma coisa que vai me sugar nessas férias. 
E para que esse novo projeto dê certo preciso muito do feedback de vocês. Por isso peço que comentem o que vocês querem ver por aqui. Podem dar sugestões que eu vou amar 💕
Beijos e até o próximo post 😘📙
TEM NOVIDADE! TEM NOVIDADE! Reviewed by Unknown on 00:10 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá minha linda.
    É muito bom dividir aqui no blog tudo que gostamos independente se focar apenas em um assunto ou em vários.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gosto muito (além de livro) dicas de filmes e seriados, é o segundo assunto que mais falo com amigos.
    Estou aguardando seu posts.
    Um grande abraço.

    https://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    Seguindo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ma!

    Adorei a iniciativa! Os amantes de livros geralmente também curtem filmes, séries e outras coisas mais, sempre é bacana compartilhar esse tipo de coisa!

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir

Romário Bispo