Dia Nacional do Leitor

Olá amores! Sim, estamos comemorando mais um dia do leitor bem juntinhos. Ñão havia   programado que este fosse o primeiro post do ano de 2017, mas eu e esse meu planejamento hein.
Enfim, para esta data não queria o repetir o que já havia escrito no post do ano passado, onde falei sobre a origem dessa data (bem interessante) e falei também sobre a minha trajetória no mundo da literatura. Você pode ler este post clicando aqui.
Pois bem, neste dia do leitor venho compartilhar com vocês um mal que sei que todo leitor passa, a Ressaca Literária. Sei que algumas pessoas encaram esse tempo como uma oportunidade para a limpar a mente, mas eu considero que este é um tempo completamente infrutífero, pelo menos para mim.

Busco algumas alternativas para quando estou passando por isso, como por exemplo, sair da minha zona de conforto e ler um gênero que não gosto muito e/ou estou pouco familiarizada. Mas também, quando o caso é bem sério e não quero ficar muito tempo ser ler devido esta ressaca, corro para reler um dos meus favoritos da life <3.
Vamos lá, leitores. Digam que não estou sozinha nesta, me ajudem haha. Peço que compartilhem comigo como é esse período para vocês, comentem aqui quais as fugas que usam e vamos nos ajudar <3.

Feliz dia nacional do Leitor, que afinal é todo dia!
Ah e mais uma coisinha, me indiquem livros, pelo que você pode ver refletido no meu blog, eu faço a linha fofa/romântica hahahah. Mas amo de fantasia a biografias.


Dia Nacional do Leitor Dia Nacional do Leitor Reviewed by Unknown on 19:38 Rating: 5

Um comentário:

Romário Bispo